Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,004 Result for
Governo proíbe a venda de 11 marcas de azeite de oliva; saiba quais
Outros rótulos ainda estão em análise para verificar a qualidade dos produtos. Os supermercados e atacadistas que disponibilizam produtos desclassificados e de procedência desconhecida aos consumidores poderão ser responsabilizados O Ministério da Agricultura (MAPA) publicou, nesta quinta-feira (3), uma lista com marcas de azeite consideradas impróprias para consumo. São 11 marcas proibidas: Málaga, Rio Negro, Quinta de Aveiro, Cordilheira, Serrano, Oviedo, Imperial, Ouro Negro, Carcavelos, Pérola Negra e La Ventosa. Duas delas, a Serrano e a Cordilheira, já tinham sido proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). De acordo com o MAPA, os produtos foram analisados pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária e desclassificados por estarem em desacordo com os parâmetros estabelecidos pelas normas vigentes. Também colaborou com a determinação de fraude nos azeites o fato das empresas responsáveis por esses produtos estarem todas com CNPJ baixado junto à Receita Federal (ou seja, sem registro ativo). O Ministério disse também que outras marcas de azeite de oliva ainda estão sendo analisadas e que, assim que os resultados forem concluídos, uma nova lista será divulgada.
03/10/2024
3,004 Result for
Supermarket inaugura loja na Zona Norte do Rio de Janeiro
Unidade foi aberta pelo associado GMAP, que chegou a 17 lojas abertas e desponta como um dos grandes associados da rede O Supermarket inaugurou nesta quinta-feira (3), em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a sua 137ª loja, a 17ª do associado GMAP. A unidade está localizada na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 10.125, próximo à estação do metrô, e mobilizou uma multidão de clientes que aguardavam ansiosamente pela abertura da nova filial, que ocupa o antigo espaço do Intercontinental. A nova unidade conta com aproximadamente 1.700 m² de área de venda, 150 vagas de estacionamento e 16 checkouts, além de gerar 200 empregos diretos e 1.000 indiretos. Serão mais de 15 mil SKU, com destaque para algumas categorias como adega, laticínios e empório de temperos. Foram cerca de R$ 6 milhões investidos no ponto comercial e a expectativa de faturamento gira em torno de R$ 7 milhões mensais. "Ver o crescimento do Supermarket e do GMAP faz toda a diferença. Crescemos juntos! E hoje isso é demonstrado com essa inauguração, com a recuperação desse ponto comercial importante para Coelho Neto, que é uma região que carece de supermercados, e que, atendendo à necessidade da população, volta a oferecer esse serviço", afirmou Fabiano Fortuna, diretor comercial do GMAP. Entre os primeiros consumidores da loja, Maria de Lourdes, cabelereira, agradeceu a chegada do Supermarket ao bairro de Coelho Neto. "Esse supermercado vai ajudar muito os moradores daqui. Desde que fechou o Inter precisávamos ir até Irajá ou mais longe para encontrar um supermercado. Felizmente eles abriram hoje e foi o Supermarket", disse. Indústria marca presença Representantes da indústria de alimentos do Rio de Janeiro e de marcas de outros estados estiveram presentes na inauguração em Coelho Neto. Antes da abertura, foi servido um coquetel para o café da manhã que reuniu representantes do GMAP e outros interessados na expansão da marca Supermarket. Felipe Laterza, gerente executivo nacional de in natura da BRF reforçou a importância da rede para os interesses da gigante dos frangos brasileiros. "Em nome da BRF, eu gostaria de parabenizar o senhor Walter (sócio-diretor do GMAP) por mais uma inauguração. E desejar boas vendas ao Supermarket, que vem há alguns anos nesse projeto de expansão e tem sido um parcerio estratégico crucial para o crescimento da BRF", afirmou. Quem também compartilhou do sentimento de gratidão foi Murilo Scarpa, diretor comercial da Mantiqueira, e que comentou sobre a importância do Supermarket para o mercado da empresa. "O Rio de Janeiro é a nossa casa e o Supermarket tem sido um dos nossos maiores parceiros aqui. Nesse momento de expansão da Mantiqueira, ficamos imensamente felizes de fortalecermos ainda mais esse laço de parceria com eles", disse o executivo, que projetou o sucesso da linha Happy Egg's. "Assim como o Supermarket, o Happy Egg's vai continuar crescendo cada vez mais", completou. Em mensagem enviada à imprensa, o presidente da rede Supermarket, Paulo Bonifácio, parabenizou o GMAP por sua inauguração: "Estamos empolgados com a inauguração desta unidade, nossa 137ª unidade, abertura que consolida nosso crescimento exponencial. Parabéns a todos do Supermarket", afirmou.
03/10/2024
3,004 Result for
Kinder apresenta novas embalagens para o Dia das Crianças e oferece aos consumidores ação de cashback
Ações voltadas para o varejo apontam Kinder Ovo e Kinder Joy como ótimas opções para presentear na data, propondo uma experiência "3 em 1" Kinder acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor a ação que oferecerá 100% de cashback* nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil. O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência "3 em 1", sendo: o efeito surpresa, um delicioso chocolate e brincadeira. Este ano, o investimento em ativações nos pontos de venda, principalmente nos supermercados, está maior e conta com 18 mil peças desenvolvidas especialmente para todo o Brasil. Elas destacam as surpresas de Kinder, mostrando as diversas opções para pais, mães e cuidadores presentearem as crianças como spinners, carros, animais, joias e bonecas. A campanha mostra ainda as novas embalagens de Kinder nas cores roxo e laranja, com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores trazendo um layout mais moderno e atual. Ação no Dia das Crianças Para celebrar a data, e repetindo o sucesso do ano passado, a campanha vai oferecer 100% de cashback nas compras dos produtos realizadas nos dias 11 e 12 de outubro. Os consumidores que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy receberão integralmente seu dinheiro de volta. Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil explicou que “nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”. *Cashback via pix válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal.
03/10/2024
3,004 Result for
Nestlé tem nova coordenadora de finanças e controladoria
Há quase um ano na empresa, Mariana Liza Suarez Campaz foi promovida agora em outubro Com mais de 10 anos de experiência em finanças e controladoria, Mariana Campaz tem sólida experiência em planejamento financeiro, modelagem econômico-financeira, orçamento e governança corporativa. Há quase um ano na Nestlé, ela atuava como especialista em finanças. A profissional é formada em Economia Empresarial e Controladoria pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA em Gestão Financeira pela FGV. Mariana Campaz tem passagens por Gafisa e Bild Desenvolvimento Imobiliário. A ASSERJ deseja boa sorte!
03/10/2024
1
...
280
281
282
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 1,121 to 1,124 of 3,004 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
280
Page
281
Page
282
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
283
Page
284
Page
285
Page
286
Page
287
Page
288
Page
289
Page
290
Page
291
Page
292
Page
293
Page
294
Page
295
Page
296
Page
297
Page
298
Page
299
Page
300
Page
301
Page
302
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden